Home Hot News Compras de Natal? O melhor é começar já a despachar a lista!

Compras de Natal? O melhor é começar já a despachar a lista!

1
0
Compras de Natal? O melhor é começar já a despachar a lista!

Desde o fim do ano de 2020, que temos levado com uma gigantesca (e sem precedentes) crise de produção de componentes essenciais, como são os chips, o que por sua vez trouxe grandes dificuldades a várias indústrias, como a automóvel, ou a de computadores.

Mas as dificuldades já nem estão apenas nos semicondutores, visto que agora, também temos outros fenómenos ‘estranhos’, que por sua vez, vão fazer com que o envio dos mais variados produtos seja adiado, um pouco por todo o mundo.

Por isso, tendo em conta que estamos a chegar ao fim de Setembro, e que daqui a pouco é Natal… Prepare-se! Porque o Pai Natal vai estar à rasca.

Compras de Natal? O melhor é começar já!

compras de natal

Portanto, nos tempos que correm, os consumidores contam com as compras online de produtos, para ter tudo a tempo e a horas. No entanto, na época festiva de 2021, a experiência de compra online pode vir a ser um autêntico pesadelo! No quê? Bem… É muito provável que o stock seja muito reduzido, o que por sua vez também significa que não vamos ter os descontos habituais. Em suma, vai ser tudo mais raro, e mais caro.

Ou seja, o problema já não passa apenas pela escassez de semicondutores. Agora, também temos escassez de trabalhadores qualificados, plásticos, pacotes, contentores, etc… Sim, leu bem, até os tradicionais contentores de envio de mercadorias são agora um bem escasso, e por isso, super caro. Tudo num esforço global, de meter os stocks aos nível pré-pandémicos, que entretanto, está a encontrar várias barreiras no seu caminho, como a meteorologia errática, e rotas canceladas devido à pandemia.

Em suma, se quer ter um Natal descansado, sem desilusões, o melhor é começar já as suas compras, e na verdade, o melhor é mesmo fazê-las presencialmente, em vez de encomendar online. Ah… Prepare também algumas alternativas, caso comece já a encontrar algumas dificuldades.

mm

Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

%