Home Hot News Oppo Find X4 Pro chega com a câmara escondida no ecrã!

Oppo Find X4 Pro chega com a câmara escondida no ecrã!

0
0
Oppo Find X4 Pro chega com a câmara escondida no ecrã!

A Oppo apresentou o seu primeiro smartphone dobrável esta semana durante o INNO Day 2021, o Oppo Find N. Entretanto também mostrou várias novidades, incluindo uma câmara retrátil e óculos de realidade aumentada chamados Air Glass. Em simultâneo, a Oppo anunciou também a sua primeira Unidade de Processamento Neural de Imagem (NPU), a MariSilicon X que chega com a nova série Find no 1º trimestre de 2022. Por enquanto, muito pouco se sabe sobre os sucessores da gama Oppo Find X3. No entanto, devido a um nova patente que chegou à Internet e às renderizações do Let’sGoDigital já vamos ficar a conhecer tudo sobre o Oppo Find X4 Pro.

Logo à partida parece que teremos um smartphone futurista com uma câmara escondida no ecrã e um segundo painel na parte traseira.

Oppo Find X4 Pro

A patente que foi submetida contém 48 imagens, das quais 18 são mostradas a cores e isto deu origem a várias renderizações. As imagens renderizadas mostram um smartphone Oppo muito elegante com um design de ecrã completo. O ecrã é arredondado nos quatro lados. Entretanto não há qualquer recorte para a câmara destinada às selfies. Ou seja, está escondida no ecrã. Em 2019, a empresa já demonstrou um smartphone com esta tecnologia. Em agosto deste ano, chegou a terceira geração num ecrã de 400 ppi – por isso dificilmente se vê a câmara.

A parte traseira também é muito interessante. Logo à partida destaca-se um módulo quadrado que pode acomodar quatro câmaras e um flash. Entretanto está mesmo ao lado do sistema de câmaras. É muito bom para tirar autorretratos. O segundo ecrã também pode apresentar informações gerais, de acordo com as renderizações.

Oppo Find X4 Pro

A gama Oppo Find X4 chega oficialmente em março de 2022. Entretanto além de um modelo básico, teremos um modelo Lite e um modelo Pro muito avançado.

O Find X4 Pro é provavelmente alimentado pelo recém lançado Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Espera-se que o novo modelo seja ainda mais rápido de carregar do que o antecessor. O X3 Pro suporta 65W SuperVooC 2.0. O sistema de câmaras também está alegadamente a ser revisto e melhorado.

mm

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

%