Home Hot News VW ID Buzz: famosa “pão de forma” chega com três sabores!

VW ID Buzz: famosa “pão de forma” chega com três sabores!

3
0
VW ID Buzz: famosa “pão de forma” chega com três sabores!

Com o seu caracter único a Volkswagen Bus conseguiu ganhar um lugar entre os entusiastas e até mesmo entre quem conhece muito pouco de carros. Afinal de contas, tornou-se uma carrinha fantástica para os amantes de caravanismo com o seu enorme espaço interior.

No entanto, não foi só o espaço que apaixonou os compradores da VW Bus. É também o seu design bem reconhecido por cá como “pão de forma” que não deixa ninguém indiferente.

Assim, temos aqui um carro intemporal que finalmente vai receber um sucessor e agora em versão 100% elétrica. Portanto, estamos aqui a falar da nova VW ID Buzz que vai querer tomar o lugar do anterior modelo e não só.

Volkswagen ID Buzz chega com três versões diferentes!

A chegada desta nova carrinha quer, não só substituir o anterior modelo, como também chegar ainda a mais compradores. Afinal de contas, cada variante vem com o objetivo de atingir partes diferentes do mercado automóvel.

Antes de mais nada, saiba que a ID Buzz vai continuar a ser imensamente espaçosa e na Europa tudo indica que virá em versão capaz de acomodar seis passageiros. Neste mercado, a aposta da VW é a procura do transporte partilhado, ou em poucas palavras, a aposta em utilização como Uber.

VW ID Buzz

Já no mercado Americano a ID Buzz 2024 traz um design diferente, com a capacidade para quatro passageiros na traseira. No entanto, dos dos bancos está virado para a frente e os outros estão virados para a traseira da carrinha.

Para terminar, temos uma ultima versão que vai ser mais simples e focada no uso comercial de transporte de materiais. Desta forma, a Volkswagen consegue atingir vários mercados diferentes com um único modelo que tem imenso para dar.

Dito isto, esperemos que os passageiros americanos virados para a traseira da carrinha não enjoem facilmente. Afinal de contas, não é fácil ver tudo a passar ao contrário.

Em suma, a nova VW ID Buzz quer marcar o mercado automóvel atual. Não só com o seu design já familiarizado entre os entusiastas como também pelas suas características únicas e claro o enorme espaço interior.

Fonte

mm

Silvio José

Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

%